menu

O PÁROCO

Padre Gabriel, ao deixar o Exército, em cumprimento ao serviço militar, sentiu despertar mais forte a vocação sacerdotal e entrou no Mosteiro de São Bento, em São Paulo, no ano de 1983, onde iria permanecer por cinco anos. Verificando que sua vocação era de padre diocesano, vem concluir seus estudos de teologia na Arquidiocese de São Paulo.

Ordenou-se padre, em 1993, pelas mãos de dom Joel Catapan, então bispo auxiliar na Região Santana. Atuou como sacerdote nas seguintes paróquias: São Domingos Sávio, Nossa Senhora da Piedade e Santa Rosa de Lima.

Em 09/02/2014 às 10h00, através da Celebração Eucarística presidida por Dom Sergio de Deus Borges assume a nossa paróquia ,  conquistando a comunidade com o seu jeito simples de ser e iniciou uma nova era na comunicação da paróquia.                     

"Minha família sempre foi muito atuante na Igreja. Esta foi a base de onde surgiu minha vocação. Por outro lado, minha vida sacerdotal é uma caminhada de amadurecimento, aprendizado e grandes realizações", diz padre Gabriel.
Padre Gabriel assumindo a Paróquia
 
padre Gabriel assumindo a paróquia 2
 
Pe. gabriel assumindo a paróquia 3
 

Texto de Diac Francisco Gonçalves/Pascom. Fotos de Ademar Graça