| Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus

25 Anos de ordenação presbiteral do Padre João Luiz Miqueletti

"Apascenta as minhas ovelhas." Jo 21,16

 No sábado, 7 de julho, a Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, no Jaçanã, celebrou o Jubileu de prata da ordenação presbiteral do pároco, Padre João Luiz Miqueletti.

 Toda a assembleia, junto ao Dom Sérgio de Deus Borges, Bispo Auxiliar de São Paulo e Vigário episcopal para a Região Santana, e muitos padres importantes na caminhada do sacerdote jubilando, renderam graças a Deus pelos vinte e cinco anos de vida sacerdotal do Padre João Luiz.

 Natural de Potirendaba, pequena cidade no interior de São Paulo, o Padre chegou à capital paulista no ano de 1989, sendo recebido por Dom Joel Ivo Catapan e ordenado pelo saudoso Cardeal, Dom Paulo Evaristo Arns, no dia 04 de julho de 1993, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Pq. Edu Chaves.

Créditos: Renatinha Antonelli

 Em sua homilia, Padre Everaldo Sanches Ribeiro, exortou toda a comunidade e, de maneira especial, o Padre jubilando, para que ajam como o Apóstolo Pedro, que cresceu em seu amor e entrega a Cristo Jesus.

 Na ocasião, Padre João Luiz renovou suas promessas sacerdotais diante de toda a comunidade de fé.

 Ao fim da celebração, todos foram convidados a confraternizar no salão paroquial, e cumprimentaram o Padre, parabenizando-o pela ocasião festiva.

Créditos: Renatinha Antonelli