| Nota de falecimento

NOTA DE FALECIMENTO DO PADRE LAURENT LEMAY (PE. Lourenço)

Às 01:20 horas do sábado 29 de Dezembro, após da visita do Arcebispo Metropolitano de São Paulo, Dom Odilo Pedro Sherer,  é falecido no Hospital São Camilo, no Alto de Ipiranga, na Cidade de São Paulo, o nosso irmão sacerdote:

PADRE LAURENT LEMAY (PE. Lourenço)

84 anos de idade, 59 anos de sacerdócio

 O Padre Lourenço nasceu no dia 01 de Agosto de 1934, no Canadá; foi ordenado sacerdote no dia 21 de Junho de 1959, e dedicou toda a sua vida à missão no Brasil, especialmente na Região Episcopal Sant`Ana.

A missa de corpo presente foi realizada no mesmo 29 de dezembro às 14:00 horas,  presidida pelo Bispo Auxiliar de São Paulo na Região Sant’Ana, Dom Sérgio de Deus Borges, e concelebrada por vários sacerdotes, na que fora a sua ultima paróquia: Comunidade São José, no Setor Jaçanã. Após a Missa, onde participaram um numero abundante de fies, colaboradores e amigos do Pe. Lourenço, o corpo foi levado ao Cemitério Santíssimo Sacramento, aonde o Bispo Dom Sérgio celebrou a ultima encomendação. 

Louvemos a Deus pela vida deste sacerdote, discípulo-missionário, que sempre amou e serviu o Evangelho, trabalhando preferencialmente entre os mais sofridos e empobrecidos.

Créditos: PASCOM Região Santana

Créditos: PASCOM Região Santana