| Santuário da Nossa Senhora da Salette

Missa solene de 173 anos da aparição de Nossa Senhora em La Salette

O Santuário da Nossa Senhora da Salette no Setor pastoral Santana, recebeu a visita de um grande numero de fiéis na noite de 19 de setembro de 2019, às 20h00, quando Dom Odilo Pedro Scherer, Cardeal Arcebispo de São Paulo, presidiu a missa solene de 173 anos da aparição de Nossa Senhora em La Salette, na França.

Pe. Marcos Almeida, pároco da paróquia onde se situa o santuário, em sua acolhida, demonstrou grande alegria pela presença significativa de fiéis durante todas as celebrações do dia e em especial na da noite, quando receberam Dom Odilo.

Créditos: Carlos Roberto Minozzi

Em sua homilia, o Cardeal de São Paulo demonstrou como a mensagem de Nossa Senhora, depois de 173 anos ainda continua atual e reforçou a necessidade da reconciliação de todos nós primeiro com Deus e também entre nós, para criar uma sociedade em que a paz seja o maior valor.

Ao final da missa, um corpo de balé embelezou ainda mais o momento da coroação de Nossa Senhora, com dois jovenzinhos da paróquia representando os pastorzinhos que vislumbraram nossa Mãe e através de quem ela deixou sua mensagem de amor.

Créditos: Carlos Roberto Minozzi

Créditos: Carlos Roberto Minozzi