| Paróquia São João Evangelista

Comemoração dos 47 anos de Sacerdócio Padre Everaldo

Dia 23/06 foi dia de Festa na Paróquia São João Evangelista do Setor Casa Verde

Mesmo sem os feis presentes mas sendo transmitida via online,  a paróquia celebrou uma missa em ação de graças pelos 47 anos de vida sacerdotal  do padre Everaldo, nesta celebração ele fez uma recordação  de toda a sua história,em  nossa Região Santana e outros serviços sempre em nome da evangelização, entre esses serviços estão:as formações  dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da região, os seus ex alunos de teologia da faculdade Assunção e da escola de teologia para leigos da região , seus ex alunos da faculdade de musica e do colégio Santa Marcelina em Perdizes, dos vocacionados da escola Apostólica na década de 70 no seminário da Penha.

Lembrou  de toda sua familia (incluindo seus pais que já se encontram na morado do pai ) que sempre  deram á ele  amor, carinho e o ajudaram nessa caminhada. 

Agradeçeu de um modo especial e particular  a todos os fiéis da paróquia onde ele já esta alguns anos como Pároco e disse o quanto  é bom fazer parte dessa comunidade, onde ele a serve com muita comunhão e com grandes desafios. Lembrou de todos os jovens que passaram por seus EJC,  os grupos de Novena de Natal e grupos de reflexões.

Foi uma celebração muito linda e cheia de recordações.

Parabéns Padre Everaldo por esses anos de Ministério Sacerdotal!!


 

PASCOM Setor Casa Verde