Festa das crianças

Festa das crianças na Paróquia São Domingos Sávio

 

"Fiquem sempre alegres no Senhor! Repito: fiquem alegres!

Que a bondade de vocês seja notada por todos" FL 4,4-5.

 

Com a colaboração de muitas irmãs e irmãos, membros das pastorais e grupos, com muito amor de amigas e amigos da Paróquia, com a ajuda de vários benfeitores, entre eles: Escola Villa Dei Bambini, Escola da Memória Supera e Escola Dança & Vida, Grupo Amor Ágape, todos somos um; entre muitos outros, foi realizada uma belíssima festa das crianças.

 

Começando desde o meio-dia do sábado 15 de outubro, os pequenos tiveram muito amor e atenção: comida, brincadeiras, apresentação de um contador de histórias, de dança, de capoeira. Além de um presente para cada participante.

A paróquia São Domingos Sávio, se empenhou em atender, acolher, cuidar e amar as crianças como a sua primeira missão e desafio. Ajudar as famílias e aos pais na sua educação, que as crianças possam conhecer e amar Jesus, que possam ter o melhor futuro, assim o Brasil poderá construir também uma melhor sociedade.

O sentimento dessa Paróquia por todas e todos que realizaram essa festa de alegria e amor, é de profunda gratidão. Que Deus os abençoe sempre!