| Paróquia São Gabriel da Virgem Dolorosa

Missa solene da Quarta feira de Cinzas e posso do novo pároco Pe. Gil Fábio Moretto

Na noite da Quarta feira de Cinzas, dia 06, o Pe. Gil Fábio Moretto, IAM, tomou posse na Paróquia São Gabriel da Virgem Dolorosa, no Setor Jaçanã, em missa presidida por Dom Sergio de Deus Borges, Bispo Auxiliar da Arquidiocese para a Região Santana.

Padre Gil, natural de Tupi Paulista (SP), ordenado em 08/12/2006, faz parte da comunidade Adoração e Missão, fundada pelo padre Hércules, atual pároco da paróquia São Luís Gonzaga, setor Jaçanã.

Padre Gil, substitui o padre Zacarias José de Carvalho Paiva, que mudou para a região Ipiranga onde assume o Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida na função de Pároco e Reitor. Dom Sérgio também apresentou o Pe. Benedito Raimundo de Siqueira (IAM) como Vigário paroquial. Nesta missa, a paróquia também se despediu do Diácono Geraldo Aparecido Braga, que após 5 anos, retorna para a paróquia Nossa Senhora Aparecida, setor Tremembé.A paróquia São Gabriel da Virgem Dolorosa, se alegra com a chegada dos novos padres e considera um privilégio poder partilhar a caminhada de fé com ambos.

Créditos: São Gabriel da Virgem Dolorosa

Créditos: São Gabriel da Virgem Dolorosa